Pular para o conteúdo principal

3ª turma de MESTRADO em Camaçari

A reunião de esclarecimento/inscrição, para a formação da 3ª turma de MESTRADO em Camaçari, na área de EDUCAÇÃO (para professores), será dia 19/01/2013 (Sábado), às 14:00h, no Colégio CEMA (Av. Eixo urbano Central, s/n, Centro, Camaçari, em frente a linha do trem). Vocês deveram trazer todos os documentos em anexo autenticados, cada documento deve ser xerocado em páginas diferentes e autenticado, ok? O valor da Inscrição é de R$200,00. Caso feche a turma, nesse mesmo dia, a direção da SAPIENS, marcará o inicio das aulas para o mês de fevereiro, ok? Peço que divulguem com as pessoas que tenham interesse... Então, organizem os documentos e o valor da inscrição e até o dia 19/01/2013. Qualquer dúvida estou à disposição. (71) 8723-9041

Comentários

  1. Olá, gostaria de saber mais informações sobre este mestrado em Camaçari e tb se há doutorado. Grata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Planificação de Poliedros

Postado  por  Antonio Barroso

Plano de curso de Matemática de acordo ao BNCC 6º ano 2020

PLANEJAMENTO ANUAL 20 20 Professor(a): Antonio Carlos Barroso                                               Turma: 6º ano do Ensino Fundamental Disciplina: Matemática 01 –   COMPETÊNCIAS GERAIS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR A SEREM TRABALHADAS NO DECORRER DO ANO As competências gerais da BNCC, apresentadas a seguir, inter-relacionam-se e desdobram-se no tratamento didático proposto para as três etapas da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio), articulando-se na construção de conhecimentos, no desenvolvimento de habilidades e na formação de atitudes e valores, nos termos da LDB. 1. Valorizar e utilizar os conhecimentos historicamente construídos sobre o mundo físico, social, cultural e digital para entender e explicar a realidade, continuar aprendendo e colaborar para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva. 2 . Exercitar a curiosidade intelectual e recorrer à abordagem própria das ciências, incluindo a investig